Marília 1 x 1 Capivariano - Leão busca empate e segura rival na A3
O MAC saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate no fim
Marília, SP, 06 (AFI) – Nem mesmo o fato de ser o melhor mandante do Campeonato Paulista da Série A-3, foi suficiente para o Marília Atlético Clube (MAC) conquistar sua primeira vitória nesta 2ª fase. Na noite desta quarta-feira (dia 6), o time empatou em 1 a 1 com o Capivariano, no estádio Bento de Abreu.
Com o resultado, o Alviceleste segue em 3º lugar com um ponto – três a menos que os líderes Capivariano e EC São Bernardo.
O Marília abriu o marcador de pênalti aos dois minutos do segundo tempo, com o centroavante Rafael Tanque. O empate veio aos 21, com o atacante Yuri, que se aproveitou do rebote dado pelo goleiro Passarelli.
EMPATE!
O primeiro tempo foi sem grandes emoções. O Capivariano teve mais posse de bola (54%), mas o Marília finalizou mais, apesar de não ter tido nenhuma boa oportunidade. Foram seis arremates, sendo a metade delas na direção do gol.
O adversário chutou três vezes e só uma exigiu o trabalho do goleiro Lucas Passarelli. Em número de faltas, seis para cada lado. O visitante levou vantagem na quantidade de escanteios: 4 a 2.
Nos primeiros minutos do segundo tempo, o centroavante Rafael Tanque sofreu pênalti. Aos dois minutos, o próprio camisa 9 maqueano foi para a cobrança e mandou a bola no canto esquerdo, com o goleiro pulando no direito (1 a 0). Foi o terceiro gol de Tanque na competição. Ele é o vice-artilheiro do time – só atrás do machucado Wendel Junior com quatro.
O Capivariano buscou o empate aos 21 minutos. Cruzamento pelo alto na direita, o goleiro Passarelli saiu, não conseguiu segurar e no rebote o atacante Yuri empurrou para o gol livre (1 a 1). Foi o oitavo gol do jogador, artilheiro do time na competição. O MAC terminou a partida com mais posse de bola (51%), mas com menos finalizações que o adversário: 8 a 9.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o MAC faz o clássico de número 100 contra o rival Noroeste, que acontece neste sábado (dia 9), às 19h30, novamente no Abreuzão. No mesmo dia, às 15h, o Capivariano recebe o EC.São Bernardo, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Segunda Fase
- Rodada:
- 2ª rodada
- Data:
- 06/04/2022
- Horário:
- 19:30
- Árbitro:
- Matheus Delgado Candançan
- Assistentes:
- Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
- Cartões Amarelos:
- Marília: Matheus Silva, Victor Souza, Maranhão e Félix
- Capivariano: Vitor Barreto, Felipe Conchal e Pavani
- GOLS:
- Marília: Rafael Tanque 2’/2T
- Capivariano: Yuri 21’/2T
- Público:
- 1.207
- Renda:
- R$ 10.300,00
- Estádio:
- Bento de Abreu
- Local:
- Marília (SP)