Marília União Suzano
Marília 1 x 0 União Suzano - Todo mundo comemorou!

O MAC já estava classificado e o União Suzano avançou mesmo com a derrota

Os dois times estão classificados para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3

marilia uniao suzano serie a3 01
Lance da vitória do Marília (Foto: Lucas Daquino/Marília)

Marília, SP, 26 (AFI) – Na despedida da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília venceu o União Suzano por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Bento de Abreu, pela 15ª rodada.

Com a vitória e a quarta colocação geral, o Alviceleste irá para o Grupo 3 ao lado do rival Noroeste, do EC São Bernardo e do Capivariano. Todos jogarão entre si e os dois primeiros colocados vão avançar às semifinais.

Na outra chave estarão: Comercial, São José, Votuporanguense e União Suzano. Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) irá divulgar a tabela completa desta 2ª fase do estadual.

https://www.youtube.com/watch?v=Hw5qk98l2Io

REENCONTRO
O jogo deste sábado no Abreuzão foi o primeiro do técnico Ricardo Costa, contra o Marília, depois de ter conquistado o acesso com o Alviceleste na Bezinha de 2019. O único gol da partida foi marcado pelo volante Anderson Brito, aos 25 minutos da etapa final.

NÚMEROS
Apesar do União Suzano ter tido mais posse de bola no primeiro tempo (54%), foi o MAC quem mais criou oportunidades e finalizou. Foram sete arremates, contra só dois do adversário, com três chutes na direção do gol.

O JOGO
Aos 13 minutos, o Marília quase abriu o placar. Roubada de bola no meio-campo, o lateral-direito Lucas Serafini tocou em profundidade para o Wendel Junior. O meia-atacante ficou livre com o goleiro e chutou por cima. Aos 35 minutos, o zagueiro Danilo Carioca, do Alviceleste, voltou a sentir a contusão na coxa esquerda e acabou sendo substituído pelo volante Fabrício.

O primeiro tempo acabou com apenas três faltas, sendo duas maqueanas e somente uma do Suzano. Aos 10 minutos da etapa final, o Marília precisou fazer outra mudança por contusão. O meia-atacante Wendel Junior saiu sentindo a coxa esquerda e foi substituído pelo meia Yamada, que deu a assistência para o gol maqueano, aos 26 minutos.

Após uma saída errada de bola do goleiro Felipe, a bola sobrou na risca da grande área para o meia do Marília, que ganhou na dividida do marcador, entrou pela direita e cruzou rasteiro para o volante Anderson Brito finalizar de primeira (1 a 0).

Aos 34 minutos o MAC poderia ter ampliado. O meia Wendel Barros sofreu pênalti pela esquerda. Ele mesmo pegou a bola para a batida, chutou no canto esquerdo, mas o goleiro Felipe defendeu.

A partida terminou com o Suzano com mais posse de bola (56%), mas o Marília teve 13 finalizações, contra apenas quatro do visitante.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
1 0
União Suzano
União Suzano
Fase Fase:
Fase Rodada:
15ª
Fase Data:
26/03/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Thiago Duarte Peixoto
Fase Assistentes:
Diego Morelli de Oliveira e Ricardo Busette
Fase Cartões Amarelos:
União Suzano : Lucas Gomes
Fase GOLS:
Marília: Anderson Brito aos 26/2T
Fase Público:
920 pagantes
Fase Renda:
R$ 6.960,00
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Local:
Marília (SP)

Confira também: