Marcos Braz, do Flamengo, ironiza interesse do Fenerbahçe em Gabigol
Dirigente disse que atacante só deixará o Fla com pagamento da multa rescisória.
Investida do clube turco teria sido um pedido do português Jorge Jesus.
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Um dia após ser divulgado o interesse do Fenerbahçe, da Turquia, no atacante Gabriel (Gabigol), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ironizou a possibilidade de saída e fez questão de relembrar a multa milionária para que qualquer transferência seja concretizada.
“Levar o Gabigol? Isso é uma piada. A multa do Gabigol é de 33 milhões de euros. Quando o Gabigol sair, eu acho que ele vai para uma das duas maiores ligas”, disse o dirigente em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar.
Segundo informações, o clube turco prepara investida de exatamente 33 milhões de euros pelo jogador, aproximadamente R$ 168 milhões. O interesse seria um pedido do técnico português Jorge Jesus, ex-comandante rubro-negro e que trabalhou com o atacante de 2019 a 2020.
Importante lembrar que recentemente o Flamengo recebeu proposta do futebol inglês pelo jogador, mas os valores oferecidos não agradaram e o clube sequer abriu negociação. O próprio Gabriel, o Gabigol, não mostrou interesse em deixar a Gávea naquela ocasião.
Em meio a esta possível investida do futebol turco, o Flamengo se prepara para voltar a campo na quarta-feira, contra o Fortaleza, às 19 horas, no Castelão. O rubro-negro é o quarto colocado, com 45 pontos ganhos.