Márcio Santos valoriza postura do Sete e classificação na vice-liderança
Na vice-liderança do Grupo B com 16 pontos, o Sete de Dourados, neste momento, enfrentaria o Costa Rica
Na vice-liderança do Grupo B com 16 pontos, o Sete de Dourados, neste momento, enfrentaria o Costa Rica

Dourados, MS, 05 (AFI) – O técnico Márcio Santos (foto) aprovou a primeira fase do Sete de Dourados no Campeonato Sul-mato-grossense. O clube do interior encerrou a fase de grupos com goleada, por 4 a 0, sobre o lanterna Operário e garantiu a vice-liderança do Grupo B. O Sete ainda aguarda a definição do seu adversário que sairá do Grupo A.

“Gostei muito do comportamento dos atletas. Tivemos uma concentração muito boa e isso me deixa animado. Já tínhamos a classificação nas mãos, mas mesmo assim jogamos com consciência e fizemos o resultado. Os atletas estão de parabéns”, comentou o treinador ao site Grande Área.
Na vice-liderança do Grupo B com 16 pontos, o Sete de Dourados, neste momento, enfrentaria o Costa Rica, terceiro colocado do Grupo A. Mas o adversário também pode ser o Operário ou até mesmo o União/ABC.
“Não adianta ficar projetando. Temos é que seguir trabalhando forte, concentrado e jogando com responsabilidade. Esse grupo evoluiu e mostrou uma boa maturidade. Podemos ir longe”, finalizou Márcio Santos.