Márcio Mossoró, aquele mesmo, rescinde com time após dois jogos
Meia não teve oportunidades e pediu para deixar o América-RN às vésperas da final do primeiro turno
Natal, RN, 07 (AFI) – A passagem de Márcio Mossoró pelo América-RN foi como um raio. Após apenas dois jogos, o jogador pediu a rescisão do seu contrato e não vestirá mais a camisa do Dragão. A quebra do vínculo aconteceu após reunião entre as partes nesta segunda-feira.
Mossoró chegou ao América-RN após 15 anos distante do futebol brasileiro. Sua contratação foi cercada de expectativa, mas foi frustrante. Ele fez apenas dois jogos pelo time e acumulou mais tempo no banco de reservas, fato que gerou insatisfação do meia e que culminou com seu pedido de rescisão.
A informação da rádio 89 FM, de Natal, é que a situação ficou insustentável no final de semana, quando o técnico Renatinho Potiguar foi demitido e o interino Leandro Sena, também optou por não o utilizar no confronto contra o Força e Luz, pela semifinal da Copa Cidade de Natal.
Tanto é que Mossoró sequer foi relacionado para o confronto do América-RN, já tendo indicado sua insatisfação aos dirigentes.
Aos 38 anos, ele foi revelado pelo Ferroviário, do Ceará, e se destacou no Brasil com as camisas de Paulista de Jundiaí e Internacional, este último onde foi campeão da Libertadores. Depois ele foi jogador no futebol português, árabe e por último turco.
Sem Márcio Mossoró, o América-RN voltará a campo na quinta-feira para enfrentar o ABC, às 20 horas, no Frasqueirão, pela final do primeiro turno do Campeonato Potiguar.