Técnico leva Marcilio Dias à semifinal da Copa SC de forma invicta
O Marinheiro garantiu a classificação antecipada e enfrenta o 4º lugar na próxima fase
O Marcílio Dias-SC, treinado por Rogério Corrêa, se classificou antecipadamente, de forma invicta, para as semifinais da Copa SC
Itajaí, SC, 14 (AFI) – A Copa Santa Catarina está chegando na reta final. Falta apenas uma rodada para definir os últimos três classificados para a semifinal, já que apenas o Marcílio Dias-SC, do técnico Rogério Corrêa, se classificou com uma rodada de antecedência e lidera a competição com 17 pontos ganhos.
De forma invicta, conquistou sua classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. O time tem Rogério Corrêa, ex-zagueiro do Athletico Paranaense, como comandante. Ele assumiu na quarta rodada, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Figueirense, e já chega a marca de 6 jogos de invencibilidade. São 3 vitórias e 3 empates no total. Rogério falou sobre a classificação.
ASPAS
“ O grupo está de parabéns pela classificação com uma rodada de antecedência, mas temos mais uma partida nessa primeira fase e temos que manter o foco e concentração em busca sempre do resultado positivo. E o mais importante foi o primeiro objetivo alcançado, que era avançar para semifinal” – disse o treinador.
2ª FASE
Com 17 pontos, o Marinheiro já não será alcançado pelos concorrentes Figueirense e Carlos Renaux, que tem 13 pontos cada um. Na próxima fase, o time de Rogério Corrêa vai enfrentar o 4º colocado, que será definido nesta última rodada do returno. Mas, ainda faltando um jogo diante do Joinville, que briga por uma vaga, o treinador quer seu time com a mesma pegada que vem tendo na competição.
“Jogo difícil diante de um grande time que é o Joinville, que ainda briga por uma vaga na semifinal, mas jogando em casa diante da nossa torcida temos que nos impor em busca de resultado positivo” – disse técnico Rogério Corrêa.
MARCÍLIO DIAS X JOINVILLE
Marcílio Dias e Joinville se enfrentam neste domingo (16), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí-SC, em jogo válido pela 5ª rodada do returno da Copa Santa Catarina.