Marcelo Vilar pede apoio da torcida para acabar com jejum do ASA
O time alagoano não sabe o que é vencer há cinco jogos e está próximo da zona de rebaixamento
O time alagoano não sabe o que é vencer há cinco jogos e está próximo da zona de rebaixamento
Arapiraca, AL, 27 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos e com três empates seguidos, o ASA se distanciou dos primeiros colocados e, neste momento, sua luta é contra o rebaixamento. Para sair dessa situação complicada, o técnico Marcelo Vilar aposta no apoio dos torcedores, que já deixaram claro a insatisfação com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro da Série C.
“O torcedor está um pouco machucado porque os resultados ainda não vieram. Como o clube já fez bons campeonatos e esse início não foi o esperado, a cobrança acaba sendo grande. Precisamos fazer as pazes, o torcedor ir nos apoiar, porque não vai fazer fácil”, disse o treinador alvinegro.
No próximo domingo, o ASA recebe o Botafogo-PB, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela oitava rodada do Grupo A. A missão será bastante complicada, já que o Belo está na vice-liderança com os mesmos 14 pontos do líder CSA, atrás apenas no saldo de gols (5 contra 4).
O desempenho do ASA jogando em casa não é dos melhores nesta Série C. Em três jogos, o time somou quatro pontos (ganhou do Remo, empatou com o Salgueiro e perdeu para o Sampaio Corrêa). Com sete pontos, os alagoanos se encontram na sétima colocação, na frente apenas de Cuiabá (6 pontos), Moto Club (5) e Salgueiro (5).