Marcelo Souto anuncia pré-candidatura à presidência do Fluminense
Ele se junta a Ademar Arrais, outro concorrente ao pleito
O advogado Marcelo Souto anunciou sua pré-candidatura à presidência do Fluminense
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Mais uma confirmação para movimentar o cenário eleitoral do Fluminense veio na última segunda-feira (12). O advogado Marcelo Souto, de 36 anos, anunciou sua pré-candidatura à presidência do clube durante o triênio 2023-2025. Ele já foi integrante do grupo político ‘’Esperança Tricolor’’ e pretende defender a chapa ‘’Herdeiros de Oscar Cox’’.
Ele se junta a Ademar Arrais, outro concorrente ao pleito. Mário Bittencourt, atual presidente do Flu, não informou sua participação até o momento, mas o dirigente não deve concorrer à reeleição.
As eleições vão acontecer na segunda quinzena de novembro, ainda sem data definida, e outros nomes ainda devem se lançar à candidatura.
Nós somos a História;
— Marcelo Souto (@MarceloSoutoFlu) September 12, 2022
Nós somos o Fluminense;
Nós somos os Herdeiros de Oscar Cox!
Vamos juntos resgatar o Fluminense.
Aqui, e agora, começa a ruptura desse modelo arcaico.
Venha conosco!
ST#HerdeiroDeOscarCox pic.twitter.com/I9T7qGMUk2
HABITUADO NO FLUMINENSE
Conselheiro do Tricolor entre 2016 e 2019, Marcelo Souto afirmou ter como principal objetivo formar uma equipe campeã, sem abrir mão da responsabilidade financeira.
‘’O objetivo é ganhar títulos. E o desafio é vencê-los com responsabilidade financeira. Precisamos de uma gestão que honre as nossas tradições que há muito tempo estão adormecidas. Nosso objetivo é pela ruptura desse “novo Fluminense” e desse modelo entranhado desde a década de 80. Precisamos voltar a conquistar títulos. Esse é o nosso objetivo principal. E deixo claro que os resultados não vêm sem um projeto responsável e voltado ao futuro que se avizinha. São essas premissas que nortearam nosso projeto, que conta com o aval de nomeados especialistas de mercado. Vamos resgatar aquele Fluminense tantas vezes campeão e pioneiro’’ disse o advogado.
Para registrar a chapa é preciso garantir 200 assinaturas de sócios do clube, sem contar a modalidade sócio-futebol. O requisito já impediu outras pré-candidaturas em eleições anteriores, mas a questão não parece ser uma preocupação de Souto.
Confira também:
- Chances! Palmeiras soma 83% de chances de ganhar Brasileirão; São Paulo tem risco de queda
- Com técnico estrangeiro, Seleção FI da 26ª rodada do Brasileirão vem no 4-4-3
- Decisivo, Cano volta a marcar pelo Fluminense e recebe elogios de Diniz
- Fluminense 2 x 1 Fortaleza - Cano decide e Tricolor ainda sonha com título