Marcelo não queria ter deixado o Fluminense
Clube rescindiu contrato com o lateral-esquerdo após episódio de discussão com o técnico Mano Menezes
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – No último sábado, o Fluminense anunciou a rescisão de contrato com Marcelo, que deixou o clube após se envolver em uma forte discussão com o técnico Mano Menezes, no confronto sobre o Grêmio, no dia anterior.
COMO FOI?
No dia dois de novembro, o lateral-esquerdo se envolveu em uma discussão com Mano no momento em que o atleta foi chamado para entrar no jogo. Posteriormente, ele foi ordenado a voltar para o banco de reservas e John Kennedy foi acionado para jogar no Maracanã.
Ao ser questionado sobre o motivo da decisão, Mano Menezes afirmou ter ouvido uma frase que não gostou.
“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia.”
QUERIA TER FICADO
De acordo com informação divulgada pelo portal “GE”, Marcelo não gostou da maneira que o clube lidou com a situação. O camisa 12 gostaria de ter permanecido na equipe para a disputa do Mundial de Clubes 2025. Livre no mercado, o jogador pode assinar contrato com qualquer time e tem chances de seguir atuando no Brasil na próxima temporada.
Como não está garantido na elite do futebol brasileiro no ano que vem, o Fluminense inicia o seu planejamento de olho em uma “possível” queda de orçamento em caso de rebaixamento. A diretoria segue a mesma linha com Felipe Melo, em reta final de contrato e com situação indefinida, embora tenha manifestado seu desejo de continuar no clube.
PRÓXIMO JOGO
Nesta sexta-feira (8), o Fluminense terá pela frente o Internacional, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Beira-Rio, às 19h. Os cariocas ocupam o 14° lugar com 37 pontos, enquanto os gaúchos estão em quinto com 53. Abrindo a zona do rebaixamento em 17°, o Athletico-PR está com 34.