Marcelo Cabo 'joga toalha' sobre permanência do Brusque na Série B, mas avisa: 'Seguir com dignidade'
Marcelo Cabo 'jogou a toalha' após a derrota para o Botafogo-SP, mas pediu dignidade ao Brusque nesta reta final da Série B
Atualmente, o Brusque aparece na 19ª colocação com 33 pontos e está há seis do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que soma 39
Brusque, SC, 07 (AFI) – Com 99,46% de risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, segundo os cálculos do Departamento de Matemática da UFMG, o Brusque que vem de quatro derrotas seguidas, praticamente deu adeus as chances de permanência na segunda divisão em 2025. O próprio técnico Marcelo Cabo ‘jogou a toalha’ após a derrota para o Botafogo-SP, mas pediu dignidade nesta reta final.
“Representamos uma instituição de muito respeito, que é o Brusque. A gente representa uma torcida, a gente representa uma cidade. Vocês podem ter certeza que, no meu comando, não vai mudar nada. E os jogadores não vão mudar nada”, disse o treinador.
SITUAÇÃO DRAMÁTICA DO BRUSQUE
Atualmente, o Brusque aparece na 19ª colocação com 33 pontos e está há seis do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que soma 39.
“O torcedor, vocês da imprensa, a diretoria, podem ficar tranquilos. Vamos até o último apito da competição entregando o melhor sob meu comando. Porque se eu entender que que alguém não tá entregando o melhor, ou eu troco ou quem vai embora sou eu”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nos três últimos jogos da Série B, o Brusque terá pela frente: Paysandu (fora), Guarani (em casa) e Brusque (fora).