Série C: Marcelo Cabo assume Floresta-CE após demissão de Felipe Surian

Depois de ter demitido Felipe Surian na tarde de domingo (05), o anúncio agora foi para a chegada de Marcelo Cabo, que assume o cargo deixado pelo companheiro de profissão

O Floresta-CE anunciou na tarde desta segunda-feira (06) outra novidade: a chegada do técnico Marcelo Cabo

Marcelo Cabo Floresta-CE
Marcelo Cabo assume o Verdão (Foto: Reprodução)

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – O Floresta-CE anunciou na tarde desta segunda-feira (06) outra novidade. Depois de ter demitido Felipe Surian na tarde de domingo (05), o anúncio agora foi para a chegada de Marcelo Cabo, que assume o cargo deixado pelo companheiro de profissão.

A goleada por 4 a 1 sofrida para a Ferroviária-SP no sábado (04), pela terceira rodada do Brasileirão Série C foi o ponto final da passagem do treinador, com a derrota acontecendo ainda no Estádio Presidente Vargas, o PV, em Fortaleza.

Floresta-CE FElipe Surian
Lobo demite Felipe Surian (Foto: @kely_fotografa / Floresta EC)

CHEGOU O SUBSTITUTO

Cabo assume o posto justamente depois de ter deixado o ABC-RN, que também disputa a divisão. Pelo Alvinegro fez dez partidas na temporada, contando apenas uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O treinador chegará a Fortaleza nesta terça-feira (07).

O novo treinador tem 57 anos, com passagens por CSA-AL, CRB-AL, Guarani, Atlético-GO, Figueirense-SC, Volta Redonda-RJ, Tombense-MG, Chapecoense-SC, Remo-PA, e muitos outros.

Marcelo Cabo chega para substituir Surian, que não conquistou bons números. O treinador havia assumido o clube ainda na pré-temporada, depois de quase subir o Botafogo-PB na Série C 2023. Neste ano somou dez partidas, com três vitórias, um empate e seis derrotas.

Os profissionais Vinicius Xavier e Bruno Araújo, também deixaram suas funções no Verdão da Vila.

FLORESTA NÃO COMEÇOU BEM

No Campeonato Cearense passou em terceiro do grupo e foi eliminado nas quartas de final. Pela Série C, são três derrotas em três jogos, dois deles como mandante, com três gols marcados e oito sofridos.

A estreia de Marcelo Cabo deve acontecer já no domingo (05), quando visita o também zerado Remo-PA, no Baenão, em Belém, às 19h.

Confira também: