Marcelinho Carioca é libertado pela polícia após sequestro
Ele foi filmado já dentro de uma viatura, mas com a camisa encobrindo o rosto
Campinas, SP, 18 (AFI) – Uma boa notícia envolvendo o sequestro de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians. Após ação da Polícia Militar, ele foi libertado do cativeiro em que ficou por cerca de 24 horas. Ele foi filmado já dentro de uma viatura, mas com a camisa encobrindo o rosto. Três pessoas suspeitas em participar do sequestro foram presas.
Um pouco antes de ser encontrado, Marcelinho Carioca foi obrigado a gravar um vídeo em que confessou ter saído com uma mulher casada, que também apareceu no vídeo.
⚠️ Marcelinho Carioca sendo libertado do cativeiro e, dentro da viatura, fazendo um sinal positivo para a imprensa.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 18, 2023
🎥 Reprodução/Record TV pic.twitter.com/SEfzYb0n4v
O QUE ACONTECEU?
Marcelinho Carioca foi ao evento ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena e depois desapareceu.
Seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba (SP) e o cativeiro ficava perto do locan em que estava o veículo. Várias unidades da polícia foram acionadas, incluindo a Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil.
MAIS SOBRE MARCELINHO CARIOCA
Marcelinho Carioca tem 51 anos (completará 52 em 31 de dezembro) e começou a carreira no Flamengo. Tornou-se ídolo do Corinthians, onde conquistou inúmeros títulos. Rodou também por Santos, Vasco, Brasiliense e Santo André.
No Parque São Jorge, o Pé de Anjo conquistou o Campeonato Paulista de 1995, 1997, 1999 e 2001, a Copa do Brasil de 1995, o Campeonato Brasileiro 1998 e 1999 e o Mundial de Clubes de 2000, marcando 206 gols em 433 partidas com a camisa alvinegra.