"Marasmo" do Athletico-PR preocupa Felipão para a Libertadores

Furacão ainda não venceu desde que se classificou para a final

Luiz Felipe Scolari está incomodado com a queda de rendimento do Athletico-PR desde a classificação para a final da Copa Libertadores

luiz felipe scolari treinador athletico pr 032 scaled
Felipão não está feliz (Foto: Site Oficial do Athletico-PR)

Curitiba, PR, 30 (AFI) – A queda de desempenho do Athletico-PR desde a classificação para a final da Copa Libertadores preocupa o técnico Luiz Felipe Scolari. São três jogos seguidos – dois empates e uma derrota – sem vitória no Brasileirão.

Após a derrota para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, na última terça-feira, Luiz Felipe Scolari criticou o “marasmo” do Athletico-PR e prometeu mudanças para buscar a escalação para a final da Libertadores, contra o Flamengo, no dia 29 de outubro.

“Não vem dando certo na parte ofensiva, na parte defensiva desde a classificação. Ou vamos mudar de novo ou vamos continuar assim nesse marasmo total. Vamos chegar em uma situação ruim”, avisou o treinador.

Para a partida deste sábado, contra o lanterna Juventude, às 19 horas, na Arena da Baixada, Luiz Felipe Scolari prepara mudanças. O lateral-esquerdo Pedrinho volta de suspensão e o atacante Canobbio retornou da seleção uruguaia.

Por outro lado, o zagueiro Matheus Felipe e o volante Alex Santana cumprem suspensão automática. O lateral-esquerdo Abner e o zagueiro Pedro Henrique devem continuar no departamento médico.

Apesar do jejum de vitórias, o Athletico-PR continua no G-6 do Brasileirão, com 44 pontos.

Confira também: