MARANHENSE: Sampaio Corrêa perde chance de ser líder

Tubarão amarga empate sem gols contra o Pinheiro, mesmo fora de casa, e não alcança topo da tabela

Maranhense tem realização de três partidas por três rodadas diferentes, com o Paio tropeçando no Pinheiro

Sampaio Corrêa tropeça Pinheiro Maranhense
Tubarão não sai do zero contra o Búfalo (Foto: Ronald Felipe - SCFC)

São Luís, MA, 02 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2025 segue na mesma! Nesta quarta-feira, com três jogos disputados por três rodadas distintas, o Sampaio Corrêa manteve sequência positiva no Estadual, mas não recuperou o topo da tabela, que continua sendo ocupado pelo Imperatriz.

BRIGA BOA PELO G-4

Fazendo valer o fator casa, o Tuntum segue vivo na disputa contra o rebaixamento e ainda embolou a disputa pelas semifinais no Maranhense. Diante de seus torcedores, no Rafael Seabra, o Leão dos Cocais mostrou forças e superou o Maranhão, que perdeu chance de encostar nos líderes, pelo placar mínimo: gol de Victor.

Moto Club vence Viana Maranhense
Moto supera lanterna Leão fora de casa (Foto: Hiago Ferreira – Moto Club)

Em simultâneo, o Moto Club confirmou o favoritismo diante do lanterna — e já rebaixado — Viana, em confronto disputado no Djalma Campos. Ainda que jogasse longe de seus domínios, o Papão do Norte voltou ao G-4 do Estadual após superar o Leão da Baixada por 2 a 0: Luís Gustavo e Vitinho deram a vitória aos motenses.

PAIO VACILA

O encerramento ficou a cargo da Bolívia Querida. Em partida no Costa Rodrigues, o Tubarão desperdiçou a oportunidade de ocupar a liderança do Maranhense ao empatar sem gols contra o Pinheiro; resultado é ruim para pretensão de ambos no certame.

Confira também: