MARANHENSE: Sampaio Corrêa mantém os 100% e Pinheiro avança à semifinal

As partidas desta terça-feira eram atrasadas da primeira rodada

Sampaio Corrêa manteve os 100% de aproveitamento e o Pinheiro avançou para a semifinal

iape sampaio correa maranhense
Luiz Paulo marcou o único gol do jogo (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

São Luis, MA, 08 (AFI) – A fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense chegou ao fim nesta terça-feira. Os dois jogos adiados da primeira rodada do Grupo A aconteceram definiram as semifinais.

Graças a um gol marcado por Luiz Paulo ainda no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa ganhou do Iape, por 1 a 0, no Castelão, e se classificou para a semifinal com 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A.

A outra vaga foi preenchida pelo Pinheiro, que não teve dificuldades para golear o Juventude Semas, por 3 a 0, no Costa Rodrigues. O time “roubou” a vice-liderança do Iape e terminou na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos.

A Federação Maranhense de Futebol deve anunciar nos próximos dias os horários e locais dos confrontos da semifinal do primeiro turno, que serão disputadas entre Sampaio Corrêa x São José e Moto Club x Pinheiro.

FINALIZADO
unnamed file 857
Cordino-MA
1 2
unnamed file 117
Moto Club-MA
FINALIZADO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa-MA
4 0
unnamed file 1360
Pinheiro
FINALIZADO
unnamed file 835
Juventude-MA
0 1
unnamed file 650
Iape-MA
FINALIZADO
Escudo Tuntum EC
Tuntum-MA
1 1
unnamed file 522
São José-MA

Confira também: