Maranhense: Sampaio Corrêa está pronto para decidir o campeonato

Sem Valderrama, diagnosticado com lesão grau um na coxa, o técnico Francisco Diá trabalhou com João Victor no meio-campo

Sem Valderrama, diagnosticado com lesão grau um na coxa, o técnico Francisco Diá trabalhou com João Victor no meio-campo

0002050251115 img

São Luís, MA, 29 (AFI) – Pronto para decidir. A equipe do Sampaio Corrêa está preparada para lutar pelo 33º título estadual de sua rica história, na cidade de Imperatriz. Nesta quinta-feira, o Tubarão faz a decisão do Campeonato Maranhense contra o Cordino, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio da Abadia.

O grupo Tricolor realizou o apronto final na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem Valderrama, diagnosticado com lesão grau um na coxa, o técnico Francisco Diá trabalhou com João Victor no meio-campo, formando a trinca de volantes ao lado de César Sampaio e Diego Silva. Hiltinho ficou encarregado das articulações de jogadas.

Equipe finalizou preparação para a decisão do Maranhense

Equipe finalizou preparação para a decisão do Maranhense

Concentrado para o jogo decisivo, Maracás garante entrega total para conquistar o título: “Chegou a hora da decisão. Fizemos por merecer chegar até aqui, e agora é o momento de se doar ao máximo para poder levantar esse troféu, que será muito importante para todos nós”, enfatizou o zagueiro boliviano.

Os jogadores relacionados já ficaram em regime de concentração após a atividade. A delegação embarca rumo a cidade de Imperatriz nesta quinta-feira, ao meio-dia.

RELACIONADOS
Goleiros: Jean e Alex Alves
Laterais: Pedro Costa, Wesley, Esquerdinha e Roniery
Zagueiros: Fredson, Maracás, Silas e Alex
Volantes: Marcelinho, César Sampaio, Diego Silva e João Victor
Meias: Felipe Marques e Hiltinho
Atacantes: Uilliam, Isac, Igor Fernandes e Ricardo Maranhão