Maranhense: Marcinho Guerreiro rescinde com Cordino

Marcinho Guerreiro não é mais o técnico do Cordino-MA. Ele pediu demissão e publicou sua decisão em suas redes sociais nesta segunda-feira.

Marcinho Guerreiro não é mais o técnico do Cordino. Ele publicou sua decisão em suas redes sociais nesta segunda-feira.

Maranhense
Marcinho Guerreiro rescindiu com o Cordino nesta segunda-feira Crédito da imagem: Redes sociais

São Luís, MA, 23 (AFI) – Marcinho Guerreiro não é mais o técnico do Cordino. Em publicação feita em suas redes sociais nesta segunda-feira, o treinador informou que situações ditas inaceitáveis dentro do clube foram cruciais para a tomada de sua decisão. Marcinho jogou profissionalmente de 2000 à 2014 como volante, e fez sua carreira atuando por outros diversos clubes do Nordeste como Moto Club, Sampaio Corrêa e Guarany de Sobral.

CARREIRA COMO JOGADOR

Márcio André Correia Cantanhede, também conhecido como Marcinho Guerreiro, nasceu em São Luís no Maranhão em 6 de novembro de 1978. Começou sua carreira no time do Moto Club-MA em 2000 e o último clube a defender foi o Guarani de Juazeiro-CE em 2014.

Ao longo dos seus 14 anos como jogador profissional, Marcinho Guerreiro possui alguns títulos de destaque. Ele foi tricampeão do campeonato maranhense com o Moto Club (2000, 2001 e 2004), campeão cearense em 2008 com o Fortaleza e campeão paraibano com o Treze-PB em 2012.

Como treinador, Marcinho Guerreiro foi campeão maranhense com o Moto Club em 2018.

ÍDOLO NO MARANHÃO E VITORIOSO COMO TÉCNICO

Marcinho Guerreiro teve passagens de destaque atuando pelo Moto Club do Maranhão. Ele passou pelo clube em três oportunidades como jogador. Como treinador ele foi um dos responsáveis pelo título estadual do Papão do Norte em 2018.

Confira também: