MARANHENSE: Maranhão inicia mata-mata rumo ao bicampeonato
Atual campeão estadual, Bode Gregório mede forças contra o Tuntum, que eliminou o Moto Club, com Imperatriz e Sampaio Corrêa na outra chave
Maranhense tem disputa dos dois primeiros jogos pelas semifinais neste fim de semana, com o Quadricolor tendo mando no duelo de volta
São Luís, MA, 05 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2024 tem pontapé inicial do mata-mata neste final de semana. Os jogos de ida serão disputados um neste sábado (06) e outro no domingo (07), com mandos dos piores classificados no G-4.
CAVALO RECEBE PAIO
Sem vencer o Maranhense desde 2019, o Imperatriz busca largar com pé direito na ida da semifinal. Após passar dois anos seguidos na Segundona estadual, o Cavalo busca largar em vantagem frente ao Sampaio Corrêa, que vem oscilante na temporada; bola rola às 19h30, neste sábado, no Frei Epifânio.
MAC MIRA BICAMPEONATO MARANHENSE
Defendendo a taça do Maranhense, o Maranhão almeja o segundo título em sequência, o que não acontece há 29 anos, ao se sagrar tricampeão na ocasião. Com momento positivo em 2024, o Bode inicia a fase final contra o Tuntum, que foi o último time a fechar o G-4, deixando o tradicional Moto Club para trás; jogo será no domingo (07), às 16h, no Rafael Seabra.