MARANHENSE: Jogo encerra 2ª rodada e início do returno é adiado
Sem Castelão e Nhozinho Santos, Estadual tem constantes mexidas na tabela e clubes decidem pela paralisação
Maranhense teve duelos com datas alteradas por Copa do Nordeste e indisponibilidade de dois estádios na capital

São Luís, MA, 14 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2025 terá encerramento da 2ª rodada, neste sábado (15), com um único jogo. Principal destaque, no entanto, vai para o adiamento do returno do Estadual, pois os clubes decidiram após seis dos oito terem pendências e dois estádios ficarem indisponíveis.
PARTIDA ATRASADA
De um total de seis partidas postergadas, a única a ter data confirmada será realizada entre Moto Club e Viana, no Castelão, às 16h. As equipes medem forças buscando um objetivo comum no Maranhense: conquistar a primeira vitória; independente do resultado final, a dupla seguirá dentro da zona de rebaixamento.
RETURNO ADIADO
As alterações de datas no Maranhense viraram recorrentes por conta das participações de Moto e Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, além da indisponibilidade do Nhozinho Santos e do Castelão. O Nhozinho não está apto por receber serviços de melhorias da prefeitura de São Luís, enquanto o principal estádio teve carga excessiva de embates, inclusive pelo Carioca, fazendo o gramado ficar castigado.
Somente Imperatriz e Pinheiro jogaram todos os compromissos até o momento, pois outros cinco confrontos estão indefinidos e envolvem quatro rodadas distintas, estas ainda a concluir. A 1ª será finalizada com Tuntum x IAPE, a 3ª tem Moto Club x IAPE e Maranhão x Tuntum, a 5ª terá encerramento entre IAPE x Maranhão e a 7ª, última disputada, espera encontro de Maranhão x Sampaio Corrêa; Federação Maranhense de Futebol busca definições o mais rápido possível.







