MARANHENSE: Em dia de "escândalo de Mensalão", Moto Club goleia
André Mensalão foi o grande destaque da goleada por 4 a 1
André Mensalão foi o grande destaque da goleada por 4 a 1

São Luís, MA, 28 (AFI) – Não deu outra. O Mensalão deu o que falar em São Luís, neste domingo. Calma, não estamos falando de algum escândalo de corrupção, mas sim de André Mensalão, principal destaque da goleada do Moto Club, por 4 a 1, no único jogo da segunda rodada do Campeonato Maranhense, disputado na tarde deste domingo, no Castelão, em São Luís.

O Moto Club saiu atrás e tomou um gol logo aos 12 minutos. No segundo tempo, porém, André Mensalão tomou conta do jogo. Ele empatou o duelo no primeiro minuto da segunda etapa e deu assistências para os gols de Bruno Menezes e Jaílson, que decretaram a virada. O outro tento foi anotado por Rafael Santos.
Mensalão ganhou este apelido em 2006, quando foi fazer uma peneira em Ananindeua-PA, com uma camisa do PT (Partido dos Trabalhadores). Como o Escândalo do Mensalão, que envolvia compra de votos pela articulação política do Governo Lula, estava no auge, um dos treinadores da equipe acabou brincando com o uniforme de André e dado este apelido.
Com o resultado, o Moto Club saltou para a primeira posição e divide a liderança com Maranhão e Imperatriz, todos com quatro pontos. O Papão, no entanto, ocupa o primeiro lugar por ter saldo de gols melhor que os rivais. O São José é o penúltimo colocado com apenas um ponto.
Bacabal |
1
|
x |
2
|
Imperatriz-MA |
Maranhão-MA |
2
|
x |
1
|
Cordino-MA |
Moto Club-MA |
4
|
x |
1
|
São José-MA |
Santa Quitéria | x | Sampaio Corrêa-MA |
10/02/2018 16:45 |