MARANHENSE: Com três de Uilliam, Sampaio vence e assume liderança
Agora, o tricolor dá uma pausa no estadual e se concentra no Ceará, próximo adversário pela Copa do Nordeste
Agora, o tricolor dá uma pausa no estadual e se concentra no Ceará, próximo adversário pela Copa do Nordeste
![MARANHENSE: Com três de Uilliam, Sampaio vence e assume liderança 1 0002050294266 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050294266_img.jpg)
Santa Quitéria, MA, 10 (AFI) – Nem o calor de Santa Quitéria foi capaz de segurar o atacante Uilliam, autor dos três gols da vitória por 3 a 1 do Sampaio Corrêa sobre o anfitrião. Com o resultado, assumiu a liderança do Estadual com sete pontos ganhos. O Santa Quitéria é sétimo, com dois
Agora, o tricolor dá uma pausa no Campeonato Maranhense e se concentra no Ceará, próximo adversário pela Copa do Nordeste.
ESTUDANDO
Movimentos iniciais de certo equilíbrio. O Sampaio tentou espetar logo de cara, e o Santa Quitéria chegava forte também, mas Andrey representou quando exigido. O calor em Santa Quitéria não oferecia trégua, e às vezes era preciso cadenciar um pouco mais o jogo para administrar o mormaço.
![(Foto: Elias Auê) (Foto: Elias Auê)](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050294266_img.jpg)
Era o tipo de partida para não desperdiçar oportunidades, como o Sampaio fez na etapa inicial. Sobral foi derrubado dentro da área, e a arbitragem apontou para a marca fatal. Uilliam, o artilheiro Tricolor, abriu o placar e anotou o seu quinto gol em três jogos no Estadual.
O Sampaio ainda teve uma falta na meia lua para tentar ampliar o placar, mas o primeiro tempo ficou apenas no 1×0. A vantagem Tricolor não durou muito tempo na etapa final. Sofreu o empate com o mesmo veneno, de pênalti.
RESOLVEU
O Santa Quitéria se animou, e quase vira, mas Andrey se agigantou e fez a defesa. O Tricolor foi pra cima e voltou a ficar na frente. Rato bateu o escanteio e o artilheiro Uilliam marcou novamente. E o matador boliviano queria mais. O terceiro gol foi quase uma réplica do segundo. Rato cobrou o escanteio e Uilliam testou, indefensável. Sampaio 3×1.
Com a folga no marcador, o Sampaio passou a administrar a partida e só esperou o apito final. Vitória garantida e liderança do Estadual.