Copa do Brasil Sub-17: Maranhão vence Batalhão nos pênaltis e se classifica

A partida foi finalizada com empate, pelo placar de 2 a 2. Com esse resultado, o jogo foi para as pênaltis e o Maranhão saiu vitorioso nas penalidades por 4 a 1

Nessa terça-feira (27), o Maranhão recebeu o Batalhão-TO no Estádio Nhozinho Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17

Maranhão Atlético Clube
Maranhão vence Batalhão-TO (Foto: Lukas Mendes)

Campinas, SP, 27, (AFI) – Nessa terça-feira (27), o Maranhão recebeu o Batalhão-TO no Estádio Nhozinho Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. A partida estava prevista para às 16h (de Brasília), mas atrasou por 30 minutos devido ao alagamento do campo após fortes chuvas em São Luís. O MAC saiu classificado após vencer o time do Tocantins nos pênaltis.

GOLS DA PARTIDA

O Maranhão abriu o placar em uma cobrança de pênalti. Em uma disputa de bola dentro da grande área, a bola sobrou com Mikael, que foi derrubado dentro da área. Matheus Moura foi para a cobrança e marcou o primeiro gol da partida aos 20 minutos.

No final da primeira etapa o Batalhão conseguiu empatar. Hernandys recebeu dentro da grande área e partiu pra cima do defensor. O camisa 11 driblou o primeiro e cruzou, a bola desviou em Matheus Cavalcante, camisa 3 do MAC e entrou, marcando um gol contra.

Logo no começo do segundo tempo o Maranhão voltou a frente do placar. Após uma disputa, a bola sobrou para Wendeson na entrada da grande área, o jogador finalizou de primeira, mas o goleiro do Batalhão, Moisés, fez uma grande defesa. A bola voltou para o time da capital maranhense com Mikael, que cruzou para Wendeson finalizar pela segunda fez e marcar o segundo do MAC na partida.

Aos 25 minutos, o time visitante chegou ao empate novamente. Carlos recebeu a bola ponta esquerda do ataque e cruzou na grande área, Daniel subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol.

MARANHÃO SE CLASSIFICOU

A partida foi finalizada com empate, pelo placar de 2 a 2. Com esse resultado, o jogo foi para as pênaltis e o Maranhão saiu vitorioso nas penalidades por 4 a 1.

Confira também: