Maranhão-MA 4 x 0 Parnahyba-PI - Maqueano passa por cima do Azulino


Em jogo tranquilo para o time mandante e desastroso para o visitante, o resultado final foi um sonoro 4 a 0 na quarta rodada
O Maranhão-MA recebeu o Parnahyba-PI na disputa da Série D e atropelou o adversário com uma grande goleada

São Luís, MA, 27 (AFI) – Em São Luís, o estádio Castelão foi o palco para o confronto entre Maranhão-MA e Parnahyba-PI, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Em um jogo tranquilo para os mandantes, o placar terminou bem elástico: 4 a 0 para o time maranhense no Grupo A2, com dois gols em cada etapa e os três pontos muito bem assegurados.

RESUMO
Logo no primeiro minuto, o Maranhão foi pra cima do adversário e conseguiu sair na frente com gol de Rafael. Mesmo com o time piauiense ficando com cerca de 60% da posse de bola na primeira etapa, os maranhenses ampliaram com Fabrício, desta vez aos 46 minutos.
O time da casa voltou com o ritmo avassalador nos primeiros minutos e aos 4 conseguiu marcar pela terceira vez, e novamente com Fabrício. Aos 39, Daniel Passira fechou a conta ao marcar o quarto gol maranhense em cima do Parnahyba.
PRÓXIMA RODADA
Para a quinta rodada, o Maranhão volta a atuar em casa, mas desta vez no estádio Nhozinho Santos, às 16h do próximo sábado (03), diante do Fluminense-PI.
O Parnahyba vai encarar o Cordino-MA em Parnaíba, no Piauí, no estádio Mão Santa, também no sábado (03), mas às 19h, tentando se recuperar do golpe que sofreu diante do Maqueano.