Mano Menezes destaca desfalques como entrave para 'apresentar um jogo melhor'

Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, o Internacional foi eliminado da Copa do Brasil nas penalidades

O técnico Mano Menezes comentou a eliminação e também os vários desfalques entre os titulares no confronto

Internacional Mano Menezes
Inter é eliminado após vitória (Foto: Reprodução)

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – O técnico Mano Menezes comentou a eliminação do Internacional na coletiva de imprensa após a partida que desclassificou o Colorado da Copa do Brasil, e assegurou uma vaga para o América-MG nas quartas de final do torneio.

Em um jogo de reviravoltas, a equipe gaúcha marcou três vezes no primeiro tempo e conseguia garantir a diferença necessária para se classificar, mas sofreu um gol na segunda etapa, que levou o jogo aos pênaltis, onde o Internacional foi superado pelos mineiros, por 5 a 4.

Internacional Mano Menezes
Inter é eliminado após vitória (Foto: Reprodução)

MANO MENEZES SEGUE APÓS ELIMINAÇÃO

Mano Menezes destacou a ausência de vários atletas considerados titulares do clube no confronto, como Alan Patrick, Fabrício Bustos, Mercado, Maurício, Luiz Adriano e Gabriel. Os dois primeiros foram expulsos no jogo de ida, enquanto os demais se recuperam de lesão.

“Nenhum time no Brasil, vamos tirar poucas exceções, apresentaria um jogo melhor do que o nosso com seis jogadores titulares de fora. A gente é obrigado a reconhecer isso. Não é possível. Foi na superação, foi na organização, foi na entrega dos jogadores, foi com a presença do torcedor, que fez tudo o que podia para ajudar a equipe”.

O treinador também lamentou nova eliminação considerada precoce na temporada: “Como nós trazíamos um 2 a 0 de Minas Gerais (derrota no primeiro jogo), com gols aos 48 e 53 (minutos do segundo tempo), a gente não fez o suficiente para conseguir a classificação”.

No momento, Mano Menezes segue como treinador do Colorado, que vem de três vitórias consecutivas, embora tenha sofrido a eliminação. O próximo jogo do Inter é diante do Santos, sábado (03), pelo Brasileirão, às 21h, na Vila Belmiro.

Confira também: