Mané agrediu companheiro Sané após desentendimento em campo, diz imprensa alemã
De acordo com veículos da imprensa alemã, Sadio Mané agrediu o companheiro Leroy Sané com um soco na cara
Segundo o texto, eles tiveram de ser separados pelos companheiros para a briga não atingir níveis maiores de violência e Sané teve um sangramento nos lábios após ser atingido pelo soco
Campinas, SP, 12 – Um desentendimento em campo teria acabado em agressão no vestiário do Bayern de Munique após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City na terça-feira, pela rodada de ida da Liga dos Campeões, no Etihad Stadium. De acordo com veículos da imprensa alemã, Sadio Mané agrediu o companheiro Leroy Sané com um soco na cara.
O portal de notícias do canal ‘Sky Sports Alemanha’ publicou uma matéria que descreve alguns detalhes da confusão entre os dois jogadores do time bávaro. Segundo o texto, eles tiveram de ser separados pelos companheiros para a briga não atingir níveis maiores de violência e Sané teve um sangramento nos lábios após ser atingido pelo soco.
Imagens da transmissão da partida mostram o alemão e o senegalês discutindo durante os minutos finais, no meio de campo do Etihad Stadium, quando o Bayern já perdia por 3 a 0 para o time comandado por Pep Guardiola. A discussão teria sido levada para o vestiário e desencadeado a agressão.
A Sky Sports também relatou que, após a delegação desembarcar em Munique, Mané foi buscado por um carro particular no aeroporto, enquanto Sané foi transportado pelo ônibus da equipe com o restante do elenco. O Bayern de Munique não se manifestou publicamente sobre o caso.
Bayern e City voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Allianz Arena, para decidir a vaga nas semifinais. O time alemão precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão à prorrogação. Caso consiga uma improvável vitória por dois gols de vantagem, avança direto para a fase seguinte.