Mandantes “trucidam” adversários na Série A-2. Confira!
Campinas, SP, 07 (AFI) – Os times mandantes deram as cartas no encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, na noite desta quarta-feira. Os líderes não decepcionaram e saíram de campo como vencedores.
No Canindé, a Portuguesa goleou o até então vice-líder União São João por 4 a 0 e disparou na ponta. Rivaldo (duas vezes), Samuel Lopes (aniversariante do dia, 25 anos) e Bruno marcaram para a Lusa, que disparou na liderança com 19 pontos, seis a mais do que o São José, vice-líder.
Quem também venceu em casa foi o Guarani, que confirmou sua reação ao derrotar o Nacional por 2 a 0, com gols de Macaé e Márcio Rocha. O time campineiro entra para o grupo dos primeiro oito colocados com nove pontos. Já a equipe paulistana está na 13ª colocação, com seis pontos.
O Mogi Mirim conquistou sua primeira vitória na competição em grande estilo. Goleou a Portuguesa Santista, que estava invicta, por 4 a 1, em Mogi. Apesar da vitória, o time da casa saiu da zona de rebaixamento e ocupa o 16º lugar com cinco pontos. A equipe de Santos caiu para a 12ª posição com sete.
O único visitante sair vitorioso na rodada foi o São José. Jogando em Mirassol, o time do Vale do Paraíba derrotou os donos da casa por 1 a 0, com gol de Alex Cordeiro. A vitória colocou o time na vice-liderança do campeonato com 13 pontos, seis a menos que a Portuguesa.
Confira os resultados da 6.ª rodada:
Quarta-feira
Palmeiras-B 5 x 1 XV de Jaú
Rio Preto 1 x 1 Bandeirante
Atlético Sorocaba 0 x 0 Taquaritinga
Botafogo 2 x 1 Taubaté
Portuguesa 4 x 0 União São João
Internacional 2 x 0 Comercial
Guarani 2 x 0 Nacional
Mirassol 0 x 1 São José
Mogi Mirim 4 x 1 Portuguesa Santista
Oeste 3 x 0 Osvaldo Cruz