Mancini reclama do VAR em jogo no Castelão: "É difícil falar sobre isso". Veja vídeo!

"É difícil falar sobre isso, eu realmente não gosto de falar sobre isso", desabafou Mancini sobre a situação do VAR brasileiro

No último domingo, América-MG enfrentou o Fortaleza no Castelão e perdeu por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série A

mancini america 1
Técnico do América-MG, Vagner Mancini (Foto: Divulgação / América-MG)

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Na coletiva de imprensa do último jogo do América-MG pelo Brasileirão, quando enfrentou o Fortaleza no Castelão e perdeu por 1 a 0, o técnico do Coelho, Vagner Mancini desabafou sobre a atuação do VAR no futebol brasileiro.

Para Mancini, além da situação do gramado que estava “impraticável”, a comissão de arbitragem determinou o rumo do jogo com as interpretações feitas dos lances cruciais da partida. O técnico do América-MG reclamou quando citou dois lances polêmicos, que em sua opinião tinha que ser marcada penalidade máxima em ambos, o que não fez o árbitro Leandro Pedro Vuaden.

FALA, MANCINI

“Vendo através de uma câmera eu tive a certeza que os dois lances foi interpretação. Que a nossa arbitragem seja regulamentada, não dá para você pegar um árbitro de característica que deixa o jogo seguir e que acha que isso não é pênalti, e no mesmo tempo em outros jogos “algumas equipes” recebem o pênalti. É difícil falar sobre isso, eu realmente não gosto de falar sobre isso”, desabafou Mancini.

Confira também: