Mancini perde meia, mas mostra confiança no América-MG contra o Fortaleza

Clube mineiro, apesar de estar na parte debaixo da classificação, vem de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas

Meia Bruno Nazário, presente em sete dos nove jogos do time, sentiu uma indisposição e sequer viajou

nazario
Desfalque no América. (Foto: Marina Almeida / América)

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O técnico Vagner Mancini ganhou um desfalque de última hora para o duelo do América-MG contra o Fortaleza nesta quarta-feira, às 18 horas, no Castelão, na capital cearense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Bruno Nazário, presente em sete dos nove jogos do time, sentiu uma indisposição e sequer viajou. Marlon (estiramento no ligamento do joelho esquerdo), Ademir (lesão no posterior da coxa direita) e Kawê (com dores no ombro) são desfalques certos.

“Podem esperar entrega. Isso a gente exige do atleta não só nos jogos, mas diariamente no treinamento. Sempre digo a eles que, se você tem um dia a dia saudável, um dia a dia onde você chega ao máximo que pode, certamente no jogo também você vai ter essa entrega”, disse Mancini.

BONS RESULTADOS NO COELHO!

O clube mineiro, apesar de estar na parte debaixo da classificação, vem de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas, a última sobre o Santos por 2 a 0. O América ocupa o 15º lugar com nove pontos.

AMÉRICA-MG – Matheus Cavichioli; Eduardo, Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar.

Confira também: