Mancini nega ‘jogar a toalha’ e mantém esperança no Goiás após vitória sobre o Santos na Série B
O time esmeraldino derrotou o Santos por 3 a 1, na Serrinha, na última segunda-feira
Goiânia, GO, 08 (AFI) – Apesar dos números jogarem contra o Goiás, o técnico Vagner Mancini continua confiante com a possibilidade de levar o clube esmeraldino ao acesso. Essa esperança aumentou ainda mais após a vitória sobre o Santos, por 3 a 1, na última segunda-feira, no estádio da Serrinha.
“É uma vitória que nos dá esperança ainda. Não só em virtude do próximo jogo, que é um clássico, mas em cima do que ainda sonhamos no campeonato. O Goiás não jogou a toalha. Temos esperança de que a equipe possa, após essa atuação de hoje, voltar a jogar um bom futebol, pontuar e se aproximar novamente do G-4. Sabemos que está distante, mas futebol é futebol. Por mais que já estejamos há um tempo aqui, a cada dia vemos novas coisas. Ainda temos muita esperança”, afirmou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O treinador ainda exaltou o desempenho da equipe. “Falei agora no vestiário para os atletas que esse jogo representa aquilo que eu peço para eles em termos de futebol. Nós ainda tivemos alguns erros, o que é normal, mas fomos uma equipe que joga com intensidade, marca alto e toca bola. Antes estava faltando futebol. Hoje vimos um Goiás que jogou futebol e foi merecedor da vitória. Hoje realmente a gente sai da Serrinha satisfeito. Enfrentamos um grande adversário e tivemos postura, estratégia boa, boa marcação e jogo. Botamos a bola no chão e jogamos”, completou.
TABELA DO GOIÁS
O Goiás ainda está muito longe da briga pelo acesso. O Esmeraldino é o 11º colocado, com 41 pontos. O Mirassol, em quarto, tem 50.
O próximo desafio é mais um confronto direto, desta vez, diante do arquirrival Vila Nova. O jogo será neste domingo, às 18h30, no estádio da Serrinha.