Mancini lamenta gol sofrido pelo América-MG nos acréscimos: ‘’Merecia vencer’’
O treinador elogiou o desempenho da equipe e questionou os acréscimos ao fim da partida
Vagner Mancini acredita que o América-MG foi castigado com gol nos últimos minutos
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O América-MG deixou o estádio da Serrinha amargando um empate por 2 a 2 diante do Goiás, pela 34ª rodada do Brasileirão. A insatisfação se deu, principalmente, porque o Coelho vencia a partida quando, já nos acréscimos do segundo tempo, sofreu o gol que tirou os três pontos das mãos dos mineiros.
Na coletiva após a partida, o técnico Vagner Mancini elogiou o desempenho do time, reconhecendo as boas oportunidades criadas na primeira etapa.
‘’É óbvio que estamos chateados com pelo gol no final do jogo, mas o América fez uma grande partida. Foi dono de todas as ações no jogo, uma equipe que soube pressionar desde o começo do jogo. Com muita velocidade, nós abrimos algumas oportunidades importantes no primeiro tempo’’ disse.
MANCINI QUESTIONOU OS ACRÉSCIMOS
O treinador acredita que o América mereceu vencer e questionou a quantidade de minutos acrescidos ao fim da partida em Goiânia. Segundo ele, o Coelho foi castigado com gol sofrido no final do jogo.
“Na segunda etapa a gente sai na frente, mas toma um empate logo em seguida. Vai lá e constrói um belo gol, a bola saiu do pé do Patrick, rodamos, viramos o corredor, fizemos a jogada de profundidade, ela foi jogada na área e o Wellington Paulista fez o gol. Aí o árbitro deu oito minutos, que a gente não entende o porquê’’ contestou.
‘’Eu vi como um castigo muito grande para o América, que fez um jogo e teve várias oportunidades para sair vencedor da partida. Merecia, na minha visão, vencer o jogo” finalizou Mancini.