Mancini cutuca rival, mas goleiro garante foco do Goiás no acesso
O Goiás agora acumula quatro vitórias consecutivas e soma 54 pontos, ocupando a sexta colocação, cinco atrás do Mirassol, primeiro time no G4
Enquanto o Vila caía diante do Santos na Vila Belmiro, o Goiás aproveitou para abrir dois pontos de vantagem do rival
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Goiás conseguiu um triunfo crucial no último sábado (02) ao vencer o Guarani, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deu um passo importante na competição nacional, ultrapassando o rival Vila Nova na tabela.
Enquanto o Vila caía diante do Santos na Vila Belmiro, o Verdão aproveitou para abrir dois pontos de vantagem, algo que o técnico Vagner Mancini valorizou bastante. “Foi interessante ver nossa torcida vibrando quando o Vila tomava gols. Isso demonstra a força de uma rivalidade saudável e nos motiva ainda mais. Ultrapassamos nosso rival, e o objetivo é seguir à frente”, destacou Mancini.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CENÁRIO
O Goiás agora acumula quatro vitórias consecutivas e soma 54 pontos, ocupando a sexta colocação, cinco atrás do Mirassol, primeiro time na zona classificatória. Embora o cenário para o acesso ainda seja complicado, Mancini mantém o otimismo.
“Nosso foco está em vencer cada partida. Sabemos das dificuldades, mas enquanto houver chance, vamos continuar acreditando e lutando”, afirmou o técnico.
NEM AÍ?
O goleiro Tadeu também reforçou o comprometimento da equipe. “Nosso objetivo é atingir 63 pontos. Não nos preocupamos com o que o Vila faz, e sim com o que podemos alcançar. Mesmo dependendo de outros resultados, nossa mentalidade é vencer cada jogo, começando pelo próximo desafio em Maceió. Enquanto houver possibilidade de subir, daremos tudo de nós”, comentou o goleiro.
Confira também:
- Goiás inicia conversas para renovação de contrato com peças-chave do elenco
- SÉRIE B: Mirassol quer ficar perto do acesso e Brusque e Botafogo-SP fazem duelo direto
- Mancini, do Goiás, chora após enfrentar filho na Série B
- Só no FI: Decisão da Terceirona de Goiás começa com empate entre Tupy x Rio Verde