Mancini, do Goiás, chora após enfrentar filho na Série B
O resultado foi importante para o Goiás, que se manteve na briga pelo acesso para a Série A
O técnico do Goiás, Vagner Mancini, enfrentou o filho, Matheus Mancini, pela quarta vez na carreira
Goiânia, GO, 03 (AFI) – O técnico do Goiás, Vagner Mancini, enfrentou o filho, Matheus Mancini, pela quarta vez na carreira. Após a vitória do Esmeraldino diante do Guarani pelo placar de 1 a 0, o treinador se emocionou ao falar sobre o novo encontro com o filho dentro das quatro linhas.
“É uma sensação difícil até de explicar, porque é uma situação atípica. Você ter que saber separar não é fácil. A gente tem que saber lidar porque o futebol te castiga muitas vezes, mas te dá prazer também. Hoje não foi só um dia de castigo, pois ver seu filho jogando é motivo de orgulho!”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O resultado foi importante para o Goiás, que se manteve na briga pelo acesso para a Série A do Brasileirão na próxima temporada, no entanto, praticamente rebaixou o Guarani para a Série C.
GOIÁS NO BRASILEIRÃO
O Goiás chegou aos 54 pontos e subiu para a sexta posição na tabela. A distância para o Mirassol, que ainda não jogou, é de cinco pontos. O Esmeraldino volta a campo no próximo sábado (9), para enfrentar o CRB, às 17h, no Rei Pelé.
EMOCIONANTE: MANCINI CHORA NA COLETIVA
— Thiago Menezes (@thiagomenezesbn) November 2, 2024
O técnico do @goiasoficial, Vágner Mancini não conteve as lágrimas e chorou muito quando foi perguntado sobre ter enfrentado seu filho, Mateus Mancini que é do @guaranifc, e está praticamente rebaixado.
Sensacional! pic.twitter.com/EtAjyad55d