Manchester United, Liverpool e PSG vencem amistosos preparatórios
Três dias depois de golear o Liverpool, por 4 a 0, em Bangcoc, na Tailândia, o Manchester United voltou a campo, em Melbourne, na Austrália, e somou mais uma vitória
Manchester United, Liverpool e Paris Saint-Germain venceram, nesta sexta-feira, amistosos preparatórios para a temporada europeia de 2022/2023
Campinas, SP, 15 (AFI) – Manchester United, Liverpool e Paris Saint-Germain venceram, nesta sexta-feira, amistosos preparatórios para a disputa da temporada europeia de 2022/2023.
MANCHESTER UNITED
Três dias depois de golear o Liverpool, por 4 a 0, em Bangcoc, na Tailândia, o Manchester United voltou a campo, em Melbourne, na Austrália, e somou mais uma vitória, ao vencer o Victory, de virada, por 4 a 1, diante de 74.157 espectadores.
Chris Ikonomidis, aos cinco minutos de jogo, colocou o time da casa na frente do placar, ao aproveitar uma falha da zaga inglesa. O United conseguiu a virada antes do intervalo, com gols de Scott McTominay (43 minutos) e Anthony Martial (46).
No segundo tempo, o técnico Erk ten Hag fez dez alterações na equipe, que fez mais dois gols. Um com Marcus Rashford, aos 33 minutos, e outro com Tahith Chong, contra, aos 45.
LIVERPOOL
Em Cingapura, o Liverpool se recuperou da goleada sofrida para o United, ao bater o Crystal Palace, por 2 a 0, com um gol em cada tempo. Henderson abriu o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, enquanto Salah fez o segundo na etapa final, aos dois minutos.
PSG
No Camp des Loges, na França, o Paris Saint-Germain, sem Neymar e Mbappé, mas com Messi, bateu o Quevilly Rouen, da segunda divisão francesa por 2 a 0. O experiente zagueiro Sergio Ramos, de pênalti, fez o primeiro gol do jogo, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos nove minutos, o jovem Gassama, de 18 anos, completou o placar.
Confira também:
- Manchester United vence Crystal Palace e segue sem perder com novo técnico
- PSG contrata atacante e deve anuncia-lo nas próximas horas
- CR7 vê portas fechadas em diversos clubes após tentar deixar United
- Inglês : Técnico do Chelsea descarta contratar Cristiano Ronaldo
- Francês: Idade e alto salário afastam Cristiano Ronaldo do PSG, diz jornal