Manaus renova com lateral campeão da Série C com o rival Amazonas
O defensor de 24 anos segue no Gavião do Norte para 2025, onde disputou seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro
O lateral-direito Caio Hila, de 24 anos, renovou nesta terça-feira (08) com o Manaus e segue no clube para 2025
Manaus, AM, 08 (AFI) – Campeão do Campeonato Brasileiro Série C com o Amazonas em 2023, o lateral-direito Caio Hila, de 24 anos, renovou nesta terça-feira (08) com o Manaus, rival da Onça-Pintada, clube que defende desde junho.
Estou muito feliz pela renovação. Agora, mesmo nas férias, sigo me preparando para 2025, que promete ser um grande ano. O Manaus terá um calendário cheio e precisamos estar bem para buscar grandes conquistas
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CAIO SEGUE NO MANAUS
Caio fez seis partidas pelo Gavião na Série D, depois de ter defendido o XV de Piracicaba em dez jogos durante o Campeonato Paulista A2. Além do Amazonas, já defendeu Cuiabá, São Bento, Internacional, Bahia, Velo Clube e Inter de Limeira.
O lateral foi o primeiro atleta confirmado para a temporada de 2025. Além dele, foram contratados o técnico Cléber Gaúcho, também com passagens no interior de São Paulo, assim como sua comissão técnica: auxiliar Ronaldo Guiaro, preparador físico Guilherme Melhado, analista de desempenho Henrique Araújo e preparador de goleiros Marcos Leme.
2025
Atual campeão Amazonense, o Manaus terá em 2025 calendário ainda mais extenso do que foi na atual temporada, já que disputará a Copa do Brasil. Além dos dois torneios, também repete as participações na Copa Verde e na Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Série C: Veja há quanto tempo clubes do acesso não disputavam a Série B
- Série C: Executivo do São Bernardo comenta eliminação: "Sucumbimos"
- Biel reforça Bahia na reta final do Brasileirão após lesão séria
- Dia do Nordestino: Região tem 18 títulos nacionais e pode ter dois clubes no inédito Top-10 do Brasileirão
- Série C: Ícones do Volta Redonda celebram acesso e vaga na final, veja