Manaus negocia com três atacantes para sequência da Série C

A diretoria foi ao mercado depois de Hélio Paraíba lesionar o joelho

Diretoria do Manaus foi ao mercado depois da grave lesão sofrida por Hélio Paraíba, que não deve mais jogar em 2022

renan mobarack dirigente manaus
Renan Mobarack confirmou busca por reforços (Foto: Ismael Monteiro/Manaus)

Manaus, AM, 26 (AFI) – A grave lesão sofrida por Hélio Paraíba, que vai precisar passar por cirurgia no joelho e não deve mais jogar em 2022, fez a diretoria do Manaus se mexer em busca de reforços.

“Vamos reforçar a equipe. Estamos buscando um atacante de área devido a situação do Hélio. Vamos buscar, aproveitando o patrocínio”, disse o executivo de futebol Renan Mobarack, se referindo aos R$ 2 milhões que o clube vai receber da Prefeitura de Manaus.

O dirigente esmeraldino evitou citar nomes, mas revelou que negocia com três atacantes “experientes e vitoriosos”. A expectativa é de que o martelo seja batido nos próximos dias.

“Já chegamos em três nomes. São jogadores experientes, vitoriosos. Dentro dos próximos dias vamos definir a contratação. Depois vamos avaliar as demais posições”, finalizou Mobarack.

O Manaus é dono de um dos piores ataques da Série C do Brasileiro, com apenas cinco gols marcados nas sete primeiras rodadas.

Na oitava colocação, com 12 pontos, o time entra em campo na próxima segunda-feira, contra o Paysandu, na Curuzu, em Belém (PA).

Confira também: