Série D: Após cinco rodadas, Manaus dispensa três jogadores
Atacantes Thiaguinho e Lúcio Maranhão e o volante Edson Magal foram liberados para procurarem novos clubes
Após cinco rodadas da Série D, o Manaus fez uma lista de dispensa com três nomes para aliviar o elenco para o restante da competição
Manaus, AM, 30, (AFI) – Após uma janela de contratações reforçada para a disputa do Brasileirão Série D, o Manaus não conseguiu engrenar na competição e começou a sua lista de dispensa para a janela do meio do ano. Os atacantes Lúcio Maranhão e Thiaguinho, além do volante Edson Magal, foram liberados e tiveram seus contratos rescindidos para procurarem novos clubes.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
SOBRE OS JOGADORES
Dos três nomes dispensados, o atacante Thiaguinho foi o que mais teve oportunidades na competição. O jogador já tinha atuado na equipe em 18 partidas em 2022, onde marcou dois gols e deu cinco assistências, entretanto nessa nova passagem, o jogador não obteve uma boa sequência e só marcou um gol e uma assistência e foi liberado a procurar um novo clube.
O experiente atacante Lúcio Maranhão, de 35 anos, fez 14 partidas pelo Manaus e marcou somente dois gols no estadual. Na Série D, o jogador fez duas partidas entrando no segundo tempo e não marcou nenhuma vez.
Edson Magal, fez menos jogos que Thiaguinho, porém, todas as vezes que atuou foi como titular. O jogador recebeu mais oportunidades no Campeonato Amazonense e agora com a chegada de reforços não conseguiu ter uma boa sequência na competição e não teve seu contrato renovado.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Manaus será contra o São Raimundo, dia 01/06, ás 16h30, no estádio Canarinho.