Série D: Manaus fica no empate e zagueiro diz que confronto está aberto

Manaus e Maranhão voltam a se enfrentar dia 04/08, ás 16h00, no estádio Castelão

Manaus
Gabriel Recife, zagueiro do Manaus

Manaus, AM, 29, (AFI) – O Manaus fez o jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D contra o Maranhão neste final de semana, e o resultado foi um empate em 1 a 1. Com isso, o jogo de volta na casa do time maranhense está totalmente em aberto. O zagueiro Gabriel Recife falou sobre a dificuldade da partida, mas acredita que o time amazonense pode se classificar.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Mata-mata é um jogo difícil, a gente sabia. Jogo de 180 minutos. A gente também não podia se expor tanto. Sabia da qualidade da equipe do Maranhão. Mas a gente conseguiu reagir de forma bem rápida e conseguimos o empate. A gente tentou, tivemos chances de virar o jogo, mas está em aberto. Agora a gente vai tentar buscar classificação lá.

Segundo o zagueiro, por jogar em casa, o time se sentiu na obrigação de atacar e acabou levando o gol em um contra-ataque.

Cara, a gente está jogando dentro de casa. A gente tem que buscar a vitória, a gente acaba se expondo. É normal, é natural, a gente tem que propor o jogo e faz parte. Mas, como você falou, a gente foi consolidado. A gente conseguiu segurar bem e está aberto, a gente vai ter que buscar lá agora.

PRÓXIMO JOGO

Manaus e Maranhão voltam a se enfrentar dia 04/08, ás 16h00, no estádio Castelão.

Confira também: