Manaus 1 x 1 Vila Nova - Heroico, Vila busca empate no fim e soma primeiro ponto na C
Aos 49 minutos, Rafael Donato deixou tudo igual e garantiu o primeiro ponto do Vila na Série C
Aos 49 minutos, Rafael Donato deixou tudo igual e garantiu o primeiro ponto do Vila na Série C
Manaus, AM, 8 (AFI) – O Manaus quase estreou na Série C com o pé direito. Tomando as iniciativas em todo jogo, o Gavião do Norte empatou o Vila Nova: 1 a 1. Com a isso, os clubes assumem momentaneamente a liderança do Grupo A. Pelo fato de a competição ainda estar na sua primeira rodada, as posições devem mudar.
VILA EMPATE NO FINAL. VEJA OS GOLS !
MOVIMENTADO!
Em seu primeiro duelo oficial na terceirona, o Manaus começou em cima. Durante os primeiros 45 minutos, os amazonenses sufocaram o Vila. Apesar disso, por afobação, tinham dificuldades em abrir o marcador.
As oportunidades mandantes começaram aos 18 minutos, quando Rodrigo Fumaça obrigou Fabrício a fazer linda defesa. Aos 30, foi a vez de Rossini perder grande chance, essa na marca do pênalti. Três minutos depois, o Vila teve seu único lance no primeiro tempo. Rafhael Lucas, contudo, chutou fraco e manteve o escore zerado.
SAEM OS GOLS
Na volta do intervalo, o panorama seguiu inalterado. Pressionando, o Manaus logo chegou ao seu gol. Aos seis, Rodrigo Fumaça aproveitou falta cobrada por Igor e, de primeira, mandou a bola para as redes.
Com o tento sofrido e o placar adverso, o Vila finalmente acordou. Aos 10, Dudu, de falta, carimbou o travessão mandante. Aos 24, Henan obrigou Jonathan a fechar o ângulo e fazer um milagre.
Conforme a partida seguia, os lances de perigo iam diminuindo. A igualdade no placar, contudo, veio. Aos 49 minutos, Rafael Donato aproveitou falta cobrada por Mário Henrique e mandou a bola para as redes.
PRÓXIMOS JOGOS
Manaus e Vila Nova voltam a campo pela Série C nas próximas semanas. No sábado, 15, o Vila recebe o Paysandu, em Goiânia, às 17h. Na segunda-feira, o Gavião do Norte vai a João Pessoa onde mede forças com o Botafogo-PB, às 20h, no Almeidão.