Manauara terá Marcelo Vilar como treinador em 2025
Técnico atualmente comanda o Ferroviário-CE, na Taça Fares Lopes, mas vai retornar a Manaus para 2025
Em 18 partidas na Série D a frente do Manauara, venceu 12, empatou cinco e sofreu apenas uma derrota, eliminado nas oitavas de final

Manaus, AM, 28 (AFI) – O Manauara, que disputará o Campeonato Amazonense de 2025, terá Marcelo Vilar como treinador, em busca do título inédito da elite do estado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O Robô completará quatro anos de existência neste sábado (30 de novembro), e contará com o retorno do treinador que levou a equipe a uma grande campanha na Série D do Campeonato Brasileiro.
Em 18 partidas, venceu 12, empatou cinco e sofreu apenas uma derrota, eliminado nas oitavas de final, para o Retrô-PE, que mais tarde se sagrou campeão.
VILAR NO FERROVIÁRIO
Marcelo Vilar atualmente comanda o Ferroviário, que disputa a Taça Fares Lopes. Semifinalista, o Ferrão perdeu o primeiro confronto diante do Atlético-CE, por 1 a 0, mas segue vivo em busca do título.
O treinador deve rumar a Manaus após a competição mirando a pré-temporada no Manauara. Pelo Tubarão da Barra, venceu dois dos quatro jogos que disputou no torneio.
MANAUARA EMERGINDO
O Manauara estreou no Campeonato Brasileiro e de cara atingiu a terceira fase da competição. Na temporada, ainda fez sua estreia na Copa do Brasil, mas acabou eliminado na primeira fase, também para o Retrô-PE, por 2 a 1.
Pela Copa Verde, também caiu na primeira fase em sua primeira participação, contra o Tocantinópolis-TO, pelo mesmo resultado.
Já no Campeonato Amazonense, caiu nas quartas de final do turno, para o São Raimundo, e na semifinal do segundo turno, para o Parintins.
2025
Para 2025, o Manauara tem em seu calendário o Campeonato Amazonense e a Série D do Campeonato Amazonense.