Série D: Meia do Manauara analisou empate no jogo de ida contra o TEC

O time amazonense foi o líder da classificação geral da primeira fase

Manauara
Meia Júnior Palmares, do Manauara

Manaus, AM, 31, (AFI) – O Manauara ficou no 0 a 0 no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D contra o Tocantinópolis. O time amazonense foi o líder da classificação geral da primeira fase e, baseado nisso, o meia Júnior Palmares falou sobre o confronto e sobre a situação do segundo jogo contra o TEC dentro de casa, no próximo final de semana, que pode definir a passagem para as oitavas de final.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Foi um jogo muito difícil lá, né? A condição do campo também não ajudou muito o nosso estilo de jogo, que é trabalhar bem essa bola de pé em pé. Mas conseguimos um bom resultado fora de casa. E agora aqui, em nosso mando, é fazer o que a gente vem fazendo. Que é conseguir os gols cedo e matar o resultado pra conseguir a classificação.

De acordo com o meia, o empate fora de casa foi bom, pois não é porque o time foi líder geral na primeira fase, que a facilidade no mata-mata será igual.

 Quando chega no mata-mata é outro campeonato, zero a tudo, independente de quem classificou em 4º, quem classificou em 1º. É outro campeonato. Mas o importante é o trabalho que a gente vem fazendo, sem ligar para o que vem de fora. A gente sabe do potencial que a gente tem e ganhando a gente tá classificado, isso é o que importa – completou

PRÓXIMO JOGO

O Manauara irá enfrentar o Tocantinópolis novamente, dia 03/08, ás 16h00, no estádio da Colina.

Confira também: