Mal foi apresentado, lateral do Rio Preto estuda despedida
O lateral-direito Mazinho chegou na quarta-feira e já pensa em deixar o Jacaré. Proposta de clube do Israle teria seduzido o jogador. E olha que ele já jogou na Malásia
São José do Rio Preto, SP, 5 (AFI) – O problema da lateral direita parecia estar resolvido no Rio Preto. A chegada nesta semana do ala Mazinho, que estava no futebol da Malásia, tinha acabado com as preocupações do técnico Luciano Dias.
Uma proposta do futebol de Israel, porém, pode tirar Mazinho do Jacaré. O empresário do atleta conversou com o treinador e afirmou que ele está decidindo seu futuro.
“Ele voltou para o Brasil porque ficou feliz com o nosso convite. Mas o empresário dele disso que recebeu uma outra proposta do exterior. Estamos esperando o retorno dele”, explicou Dias.
Se Mazinho realmente sair, a posição ficará carente e, provavelmente, o treinador terá de improvisar alguém na lateral-direita. Na semana passada, o clube liberou Emerson, que vinha treinando com o elenco.
Atacante é aguardado
O atacante Elau, ex-Itaperuna-RJ, é esperado nesta sexta-feira no Anísio Haddad. Indicado pelo meia Pestana, ex-atleta do Jacaré, o jogador teve sua contratação confirmada nesta semana e realizará exames com os médicos do Rio Preto.
Na tarde desta quinta-feira, os profissionais ficaram no empate, por 1 a 1, com o sub-19, em jogo treino realizado no CT do Cléber Arado.