Mais já? Lisca é demitido do Avaí com apenas 7 jogos

O treinador Lisca não resistiu a pressão em mais uma derrota do Avaí no Brasileirão, a sexta seguida

Lisca segue colecionando fracassos na temporada, durando menos de 10 jogos em Sport e Santos

Lisca não é mais treinador do Avaí
Lisca não é mais treinador do Avaí (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O treinador Lisca não resistiu a pressão em mais uma derrota do Avaí no Brasileirão e acabou sendo demitido na noite desta segunda-feira. O técnico deixa o Leão da Ilha com apenas sete jogos, com uma vitória (na estreia) e seis derrotas seguidas. A última, para o Palmeiras por 3 a 0, fora de casa. Resultado que deixou o clube mais próximo do rebaixamento no Brasileiro. O Avaí é o vice-lanterna, com 28 pontos.

Lisca assumiu o Avaí, dias depois de sair do Santos. O treinador estreou com vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, o que deixou a torcida animada em escapar do rebaixamento. Mas acabou amargando seis derrotas seguidas, para: São Paulo, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Fluminense e Palmeiras. Lisca deixa o clube com 14,2% de aproveitamento, neste período foram três marcados e 16 sofridos.

O clube agradeceu os serviços do técnico e desejou sucesso na carreira. Em seu lugar, o clube informou que já na próxima partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (27), o Avaí será comandado pelos profissionais Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube.

POUCO TEMPO

O treinador coleciona fracasso na temporada. Lisca acabou deixando o Sport com apenas quatro partidas. Quando acertou com o Santos, onde durou apenas oito jogos.

Lisca continua com sua sina de não conseguir ficar mais de 15 jogos a frente de um clube. Os únicos dois clubes em que o treinador permaneceu por mais jogos foram o América Mineiro, 73 jogos e o Ceará, onde ele ficou por 29 jogos.

Confira também: