Mais aliviado, Paulista terá reforços para duelo em Itu
Jundiaí, SP, 02 (AFI) – Nada como uma vitória para melhorar as coisas. Três pontos fazem muita diferença. Ainda mais em um campeonato de tiro curto como o Paulistão. Por isso, após a vitória por 3 a 1 em cima do Rio Branco, na última quinta-feira, o Paulista respira mais aliviado. Mais tranqüilo. E mais confiante.
“Vencer sempre é bom. Tivemos algumas falhas no segundo tempo do último jogo, mas o resultado final foi o mais importante”, apontou o técnico Vágner Mancini.
E se uma vitória é importante, duas, obviamente, são mais ainda. Por isso, o elenco jundiaiense sabe da importância do próximo jogo. A equipe enfrenta domingo, às 17 horas, o Ituano, no Estádio Dr. Jaime Cintra. Mais três pontos na tabela, fariam com que o Galo da Japi ficasse muito próximo aos quatro primeiros colocados.
“O nosso objetivo sempre foi ficar no grupo dos quatro que se classificam para o quadrangular final. Sempre tivemos a consciência de que nosso grupo é forte. Pegamos dois times grandes no início da competição, mas podemos arrancar a partir de agora”, disse o meia Fernando Diniz.
Mas, apesar do grupo do Galo de Jundiaí estar ‘louco’ por uma vitória, as dificuldades serão enormes, pois o Galo de Itu vêm de duas importantes vitórias. A equipe, que tem no comando o técnico Ademir Fonseca, bateu o Corinthians no último final de semana e o Noroeste na quarta-feira. Assim, inspira respeito no Paulista.
“O Ituano tem um belo time. Eles já tinham vendido caro a derrota para o São Paulo e depois venceram os dois últimos jogos. Temos que ficar atentos”, disse o zagueiro Dema, que retorna de suspensão no lugar de Diego Padilha.
Outro que retorna a equipe é o meia Gláucio. Ele foi expulso na estréia contra o Palmeiras e pegou dois jogos de suspensão. Porém, o técnico Vagner Mancini ainda não definiu quem será escalado, já que Fernando Diniz atuou bem contra o Rio Branco, marcando um dos gols da equipe.
O Galo da Japí deve entrar em campo com: Victor; Marco Aurélio, Dema, Marcus Vinícius e Fábio Vidal; Réver, Marcelo Oliveira, Gláucio(Diniz) e Diogo; Marcos Dener e Gilsinho.