Maicon, do Santos, lamenta as falhas e as finalizações
"A gente tinha cobrado principalmente pelos últimos resultados era um pouco mais de garra e vontade. A equipe foi determinada" - comentou o zagueiro
Em 11º lugar na classificação, com 34 pontos, o Santos vai ter nove dias até a próxima partida do Brasileirão, que será no dia 27
São Paulo, SP, 18 – O zagueiro Maicon demonstrou frustração após a derrota do Santos para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, neste domingo, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta elogiou a disposição da equipe, mas lamentou as falhas nas finalizações.
“A gente tinha cobrado principalmente pelos últimos resultados era um pouco mais de garra e vontade. A equipe foi determinada”, disse um dos líderes do atual elenco santista.
“Buscamos os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. E contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar a jogada, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite”, afirmou o atleta.
Em 11º lugar na classificação, com 34 pontos, o Santos vai ter nove dias até a próxima partida do Brasileirão, que será no dia 27, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro.
Confira também:
- Soteldo pode mudar de posição no Santos após clássico contra o Palmeiras
- Santos analisa argentino Mauricio Pellegrino como novo técnico
- STJD pune Atlético-GO por racismo de torcedor
- Orlando Ribeiro após clássico: 'Santos merecia algo melhor'
- Palmeiras 1 x 0 Santos - Com golaço de Merentiel, Verdão supera expulsão e lidera com folga