Magoado, Pé de Anjo abre a boca e critica Corinthians
Em entrevistas nesta segunda-feira, o meia Marcelinho Carioca demonstrou toda a sua mágoa com o Corinthians, e disse que não encerrará a sua carreira no Parque São Jorge.
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Até pouco tempo era impossível desvincular a imagem de Marcelinho Carioca do Corinthians. Era, porque agora já é possível. Em entrevista ao programa “Debate Bola”, da Rede Record, o meia admitiu que não encerrará a carreira com a camisa do Timão.
O pé-de-anjo, apelido que ganhou em sua primeira passagem pelo Timão, disse que a sua reecente atuação pelo clube de Parque São Jorge não traz boas lembranças. Segundo Marcelinho, ele já chegou ao Corinthians como carta marcada, com ordem da parceira (MSI) de não escalá-lo.
“Sou grato ao Corinthians, mas lá não tem parceiro, e sim investidor. É capitalismo, eles investem nos garotos de 20 anos. Tinha uma ordem para ninguém me escalar. Já cheguei como carta marcada”, afirmou o meia, mostrando mágoa com o clube que o deu tanto destaque.
Mas, mesmo com a recusa de jogar no Corinthians, Marcelinho descartou encerrar a carreira. O jogador, que completará 35 anos de idade no último dia do ano, tem propostas para jogar o Campeonato Paulista. Mas, se o fizer, “não será por dinheiro, e sim pelo prazer de jogar futebol”, em discurso proferido pelo próprio atleta.