Magoado, Cuca responde xingamentos da torcida do Atlético-MG "Sou burro, não mercenário"
"Está doendo o meu coração. Eu tenho 243 jogos pelo Galo. É a primeira vez que eu sou hostilizado. Pode me chamar de burro, do que for, mas de mercenário não"
Em entrevista coletiva pós jogo, o técnico rebateu os xingamentos de mercenário e se diz com o "coração doendo" por ter sido hostilizado pela torcida atleticana.
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O técnico Cuca pela primeira vez foi alvo de xingamentos e protestos da torcida do Atlético-MG pela má campanha do clube na Série A. A derrota para o Botafogo, em pleno Mineirão por 2 a 0, pela 36ª rodada do Brasileirão, foi a gota d’água e agora o Galo vê até a vaga da Libertadores ameaçada.
Contratado em julho, para salvar a “temporada” do Galo que já havia sido eliminado na Copa do Brasil, o técnico não repetiu os feitos do ano passado onde foi multi-campeão. Este ano, com o aumento dos investimentos, a decepção foi grande, para a torcida que almejava repetir os feitos do passado, ou, pelo menos, avançar mais longe na Libertadores, onde caiu novamente para o Palmeiras.
Em entrevista coletiva pós jogo, o técnico rebateu os xingamentos de mercenário e se diz com o “coração doendo” por ter sido hostilizado pela torcida atleticana.
“Está doendo o meu coração. Eu tenho 243 jogos pelo Galo. É a primeira vez que eu sou hostilizado. Pode me chamar de burro, do que for. De qualquer nome, mas de mercenário não. Eu não voltei para o Atlético por causa de dinheiro. Posso ser burro de ter voltado. Deixei de ir para outros times grandes, importantes” disse.
Cuca lembrou que sua saída no começo do ano foi para cuidar de um projeto pessoal e que só voltou ao Atlético-MG pois sentiu que o time precisava dele. No fim, o técnico amenizou as criticas, que foram no “calor do momento”.
“Quando eu sai fui cuidar do projeto e não ia pegar outro time eu só voltei para o Atlético porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não é a opinião do torcedor do Atlético, é do momento que o time vive e a derrota” concluiu Cuca.
NA TABELA
Com a derrota, o Atlético-MG caiu para oitava posição, com 52 pontos, sendo o último clube a garantir vaga para a Pré Libertadores. E ameaçado por clubes como São Paulo, Fortaleza e o próprio Botafogo.
Confira também:
- São Paulo e Inter abrem a penúltima rodada do Brasileirão
- Cano faz mais gols que o Juventude, empata com o Avaí e supera Pedro em 13 gols no ano
- Botafogo negocia com jovem atacante revelado pelo Volta Redonda-RJ
- São Paulo encara 'final' com o Inter para seguir na luta por vaga na Libertadores
- Réver lamenta novo tropeço do Atlético-MG no Mineirão: ‘péssimo’