Magno Alves, ex-Flu e Ceará, reforça time da Série D do Brasileiro
O jogador de 42 anos disputou o último Campeonato Paulista pelo Novorizontino
O jogador de 42 anos disputou o último Campeonato Paulista pelo Novorizontino
Tubarão, SC, 18 (AFI) – A Série D vai dar o que falar. Após o Itabaiana anunciar a contratação do maior artilheiro de uma só edição do futebol brasileiro como seu treinador: Washington, o Tubarão, um dos representantes de Santa Catarina, acertou com Magno Alves, outro que tem muito faro de gol.
Diferente de Washington, Magnata ainda está em atividade e aparece como a grande esperança de gols do Tubarão para a Série D. O jogador tem 42 anos e uma marca de 450 gols em toda a carreira.
MAIS DO MAGNATA!
Magno Alves se destacou por suas passagens por Fluminense e Ceará. O atacante também vestiu as camisas de clubes como Criciúma, Atlético Mineiro e Sport.
Além disso, o jogador também jogou na Coreia do Sul, Japão, Arábia Saudita e Catar. Nesta temporada, Magnata, como é conhecido, realizou sete partidas pelo Novorizontino durante o Paulistão e não marcou gols.
Espaço incorporado por HTML (embed)
O Tubarão estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Cianorte-PR, no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão-SC. Os clubes estão no Grupo A16, que também conta com Ferroviária-SP e Novo Hamburgo-RS.