Carioca: Buscando a Taça Rio, Madureira está pronto para o embate frente ao Flamengo
Tricolor Suburbano encara o Rubro-Negro fora de casa; time base escalado deve ser o mesmo da última rodada
Madura depende apenas de si para se classificar para o torneio secundário do Estadual
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Madureira depende apenas das próprias forças para se classificar para a Taça Rio. Em caso de vitória diante do Flamengo, no próximo final de semana, o Tricolor Suburbano se garante nas semifinais do torneio secundário do Campeonato Carioca. Caso perca ou fique no empate, terá que torcer contra os rivais abaixo na tabela.
QUEM JOGA?
Com o interino Josicler Oliveira, do sub-20, à beira do campo, já que o português Daniel Neri foi desligado do comando técnico, o Madura possui alguns desfalques. O zagueiro Reydson, além dos meio-campistas Laranjeira e Patrick Vieira, machucados, estão fora da lista dos relacionados. Por outro lado, o time não possui jogadores suspensos.
A equipe é, no momento, a oitava melhor posicionada, tendo 10 pontos somados, com três vitórias, um empate e seis derrotas. Os listrados, que não triunfam há cinco compromissos, chegaram a integrar o sonhado G-4, mas não conseguiram se manter por muito tempo no grupo que avança às semis do Estadual.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Os prováveis titulares para o jogo com o Rubro-Negro, provavelmente, serão: Mota; Almir Sóta, Marcão, Arthur e Evandro; Wagninho, Arthur Santos e Pablo Pardal; Hugo Borges, Patryck Ferreira e Arthur Martins.
PRÓXIMO EMBATE DETALHADO
No sábado (02), o Madureira fecha sua participação na Taça Guanabara frente ao Flamengo, às 16h, no Maracanã. O Placar FI acompanha ao vivo.
Confira também:
- Vasco x Portuguesa – Cruzmaltino busca o triunfo para se garantir nas semifinais do Carioca
- PORTUGUÊS: Arouca goleia Chaves fora de casa
- Flamengo x Madureira – Rubro-Negro joga para garantir o título da Taça Guanabara
- Cazares se recupera de lesão e será titular do Santos
- Carioca: Garantida na Taça Rio, Portuguesa terá desfalque de Romarinho e volta importante