Macaé x Bragantino - Em campo neutro, Braga tenta vencer a primeira

O Moacyrzão ainda não está liberado e por isso a partida será realizada em Saquarema

O Moacyrzão ainda não está liberado e por isso a partida será realizada em Saquarema

0002050243212 img

Saquarema, RJ, 19 (AFI) – Após tropeçar em casa na estreia, o Bragantino tem uma grande oportunidade de conquistar os primeiros três pontos mesmo longe de seus domínios. Neste sábado, o Massa Bruta enfrenta o Macaé, a partir das 15 horas, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

A tendência é que poucas pessoas compareçam ao estádio e por isso o Bragantino não vai sentir pressão. A partida será realizada em Saquarema porque o Moacyrzão ainda não teve todos os laudos liberados.

O Alvianil Praiano foi o único que não somou ponto no Grupo B na primeira rodada ao perder para o Volta Redonda, por 3 a 1, fora de casa, e por isso amarga a lanterna. Por outro lado, o Bragantino recebeu o Botafogo no Estádio Nabi Abi Chedid e ficou no empate por 2 a 2.

APAGAR A MÁ IMPRESSÃO
Nenhum time decepcionou mais na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C do que o Macaé. Diante do Volta Redonda, o time alvianil não conseguiu ter o domínio da bola e acabou derrotado por 3 a 1. Segundo o técnico Antonio Carlos Roy, o resultado já era esperado, mas a partir deste sábado, diante do Bragantino, em casa, o pensamento muda.

Bragantino empatou com o Botafogo em casa e busca a recuperação diante do Macaé

Bragantino empatou com o Botafogo em casa e busca a recuperação diante do Macaé

“Nossa estreia deixou muita gente surpresa, mas mesmo o presidente já desconfiava que poderíamos ser goleados. Para este confronto agora, alguns jogadores novos já terão condições, o time muda um pouco e estará mais treinado. Uma vitória pode tirar a impressão ruim que ficou”, disse.

Para o duelo contra o Massa Bruta, Antonio Carlos Roy terá duas novidades à disposição. Inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o zagueiro Raphael Cavalcanti e o meia Rodrigo Dantas já devem aparecer entre os titulares. Por outro lado, Carlinhos ainda não teve o seu contrato divulgado e fica de fora.

MESMA FORMAÇÃO
O técnico Alberto Félix tinha esperanças de contar com o lateral-direito Bruno Oliveira, mas o jogador segue com dores locais na perna e não foi liberado pelo departamento médico. Além dele, o goleiro Renan Rocha e o meia-atacante Adriano Paulista também seguem em tratamento.

O atacante Felipe Silva e o lateral-direito Cesinha, contratados na última quarta-feira, ainda não tiveram os seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e também serão desfalques.