Luxemburgo muda de ideia sobre o Cruzeiro 2022: "Eu não tenho porquê ir para outro lugar"
Luxa terá reunião com Pedrinho, investidor da Raposa
Raposa ocupa o 12ª lugar com 35 pontos, a oito da degola
Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo, após colocar em dúvida sua permanência no Cruzeiro, mudou de ideia e deu a entender que já tem praticamente tudo acertado para o ano que vem. A nova declaração foi dada após a vitória celeste por 2 a 0 sobre o lanterna Brasil-RS na manhã deste domingo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Eu já tive uma conversa direta com o presidente Sérgio sobre a continuidade para o ano que vem. Existe um caminho traçado. Eu não tenho porquê ir para outro lugar”, disse Luxa.
REUNIÃO!
O resultado positivo ajudou o Cruzeiro a se afastar da zona de rebaixamento. A Raposa ocupa o 12ª lugar com 35 pontos, a oito da degola.
“Temos que começar a preparar a possibilidade de montarmos um time. A partir de amanhã algumas coisas deverão acontecer. Amanhã tenho uma reunião com o patrocinador nosso, o Pedrinho, na parte da manhã, o Sérgio sabe que estaremos juntos. E já conversamos sobre estratégia para o ano que vem. Existe um caminho começando a ser trilhado. Tenho interesse de continuar aqui e dar retorno ao Cruzeiro daquilo que o Cruzeiro me deu”, completou.
REFORÇOS!
O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, contra o líder Coritiba, às 20h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.
“É importante pensarmos no Cruzeiro como ele é: grande e na primeira divisão. Temos que entender que o Cruzeiro é um clube de primeira divisão. Sendo clube de primeira divisão, as contratações serão feitas para jogar uma segunda divisão, mas irão visar jogadores que tenham peso para vestir camisa do Cruzeiro, que saibam onde estão. É muito importante”, ponderou o treinador.
Confira também:
- Luxemburgo afirma que meia falecido aos 22 anos "foi mais jogador que Zico"
- Dirigente do América dá dica para o Cruzeiro escapar da crise
- Remo x Coritiba - Coxa pode se aproximar do acesso e do título!
- Série B: Atacante do Cruzeiro comemora fim do jejum de vitórias
- Cruzeiro 2 x 0 Brasil - Raposa bate "saco de pancada" e respira